05 julho 2012

Piloto do Mês Alta Velocidade

Jonatan Richart foi escolhido piloto do mês de Julho/2012 da liga Alta Velocidade.
A escolha foi feita pela boa evolução que Jonatan vem demonstrando dentro das pistas, principalmente por estar conseguindo ser constante nas corridas e estar sempre buscando o pódio.
Com esses bons resultados apresentados por Jonatan, ele se encontra bem colocado nos 3 campeonatos que disputa, tentando buscar o título em todos eles.

Abaixo segue o perfil de Jonatan, que se encontra no site da Alta Velocidade...

Nome Completo: Jonatan Moraes Richart
Idade: 27 anos
Cidade/Estado: Rio claro / SP
Profissão: Coordenador de TI
Utiliza simuladores desde: 2005
Teve experiências com quais simuladores?
Varios, desde o GP2, TOCA, até rFactor e os demias da atualizade.
Marca do Volante: Logitech G27

Principais Títulos ou Resultados:
Tenho uma vitoria em Mônaco, de Formula 1, e coleciono alguns vice campeonatos, estou certo quem com mais um pouco de tempo, conseguirei levantar o primeiro titulo.

Como começou sua história no automobilismo virtual?
O meu irmão me mostrou o rFactor, e como eu já era apaixonado por automobilismo, mas ser um piloto na vida real é para poucos, devido aos altos custos, comecei no virtual.

O que é para você ser um piloto de automobilismo virtual?
Ser um piloto virtual pra mim é quase o mesmo que ser um real, eu levo a serio, os treinos e tento simular o que realmente poderia acontecer em uma pista de verdade.

Quais categorias você mais gosta de competir?
Todas, hehehe. Gosto muito e me dou muito bem em monoposto.

Utiliza algum tipo de telemetria?
XD/GID

Simuladores que utiliza ou preferido?
rFactor

Gostaria de deixar alguma mensagem?
Gostaria de poder agradecer a oportunidade de participar de uma liga como a AVV, que vem se consolidando como uma das melhores no ramo, devido a qualidade do material disponibilizado, a organização e principalmente o respeito de todos os pilotos que aqui correm. Gostaria de parabenizar a todos pelo companheirismo que aqui encontramos. Vida longa a AVV.


http://altavelocidadevirtual.com.br/site/pilotodomes/jonatan-richart/


Nenhum comentário: